WhatsApp: (21)98298-5134  E-mail: contato@comembrasil.org

Vídeo que inocenta o Pr. Marcos Pereira cai na rede e revela toda trama do Afroraggae para produzir provas falsas e comprar testemunhas. Assista ao Vídeo!

O caso da Prisão do Pastor Marcos Pereira foi marcado por irregularidades e suspeitas de fraudes no processo.

No dia 24 de Dezembro de 2014 o Pastor foi solto e hoje todas as acusações contra o mesmo foram extintas.

O vídeo completo com todas as provas que o inocenta e incrimina a cúpula do Movimento Afroraggae está logo abaixo.

COMEM O que me chama a atenção é que as emissoras de tv que tanto produziram material para escandalizar o Pastor e seu ministério, hoje nada fazem para divulgar a verdade.

Esse é o Brasil, onde os bandidos estão no poder e os inocentes levam nome de marginais!

Att. Bispo Jean Carlos Lopes Martins.

 

 

Assista ao Vídeo Completo.

COMEM
Vídeo que inocenta o Pr. Marcos Pereira cai na rede e revela toda trama do Afroraggae para produzir provas falsas e comprar testemunhas. Assista ao Vídeo!

14 de abril de 2015

61 responses on "Vídeo que inocenta o Pr. Marcos Pereira cai na rede e revela toda trama do Afroraggae para produzir provas falsas e comprar testemunhas. Assista ao Vídeo!"

  1. nessas horas não aparece ninguem pra colocar um comentário reconhecendo que se precipitaram ao julgar o pastor marcos,mais na hora de apontar e chamar ele de bandido e estuprador,as redes sociais estavam bombando,com todo tipo de comentário acusador e discriminador. Bando de raça de víboras todos vão pagar perante Deus pela tamanha injustiça que fizeram contra o seu servo.

    • Eu também fui Testemunha, porém eu sei, eu estava lá !!!, fui de livre e espontânea vontade!, e não trabalho na Afroreggael, e não é atoa que ficou preso, infelizmente o povo é cego, vitimas de lavagem cerebral ! fazer o que?

    • Nessa, poderia adicionar no whatssap para podermos conversar sobre o caso? Sem fins relacionamentais.. (21) 991563161
      obrigado

    • Eu venho acompanhando este caso desde o início e tenho a certeza de que o PASTOR MARCUS PEREIRA é inocente. Cheguei até comentar com alguns irmãos da nossa igreja aqui no ES. Não devemos ir atrás de conversas. Pois no passado irmãos com Paulo, Silas e outros também foram presos e com certeza muitos de nós servos da quela época criticaram eles. Vivemos os últimos momentos da IGREJA nesta terra e muitos de nós seremos lançados em PRISÕES. Vamos ORAR e DEFENDER aqueles que nos DEFENDEM como Pr. SILAS MALAFAIA, MARCO FELICIANO, MAGNO MALTA, MAX FILHO, JAIR BOLSONARO, e OUTROS pois ainda existem HOMENS DE HONRA neste BRASIL.

    • Marcos sou advogado, realmente tem muitas provas contra o Pr. Marcos inclusive áudio, os técnicos confirmaram que é a vóz do Pr. Marcos sim, ele estuprou sim, qualquer advogado pode pegar o processo para poder ver, vai ver que realmente ele fez sim. Ele saiu com HC por excesso de prazo por não ter tido nem julgamento marcado “Qualquer advogado criminal sabe disso”. Se ele se arrependeu é outra coisa, ele pode muito bem ter se arrependido e não voltar a fazer isso.
      Obs.: A questão de não estar preso, não significa que é inocente, ele não tinha antecedente e não tinha sido nem marcado a audiência dele com HC qualquer um sai. No escritório tenho alguns casos até de homicídio que estão na rua porque saiu pelo excesso de prazo.
      Tem um monte e leigo que não sabem nada que diz por ai que ele saiu porque é inocente todos estão errados é só pegar o processo dele.

  2. O justo não será envergonhado para sempre.
    Deus o justificará!
    Se Deus o justifica quem o condenará!
    SE Deus é por nós quem será contra.
    Que Deus possa dá dupla honra ao Pr . Marcos Pereira a onde sofreu vergonha.
    Deus é contigo! Guerreiro.

  3. Kd a mídia pra mostrar isso agora mas Deus maior só tenho pena q quem inventou essa farça…

  4. pastor paulo15/04/2015 as 18,5615 de abril de 2015 at 18:55Responder

    ola boa noite aos ouvintes e a paz do senhor jesus,quero aqui eplicar minha alegria e dizer ao meu amado pastor que nao adinata se levanta contra os ungidos de deus nao que no tempo certo meu amado todos irao cair como eles ja estao caindo ,tenhas fe meu pastor eu fui um dos pastores deste brasil que nunca esquerci de ora ao seu favor e a favor de seu ministerio e de sua familia meu amdo,e continuo orando viu pastor e so lhe digo que no nosso pais so tem lei para os cristao de vdd,mas a vida continua meu amado vamos enfrente que temos muitas vidas pra liberta das maos de satanas continue pastor nesta vocaçao em que vc foi chamado viu um abraço de um pastor que fala muito com deus a paz

  5. Se com a vara verde fizeram tudo de ruim o que nao farao conosco varas secas. Apenas discipulos do mastre Jesus!

  6. Meu Deus, como vejo cada bobagem neste mundo de segos, como pode a religião a devoção a ti Senhor, deixar de enchergar essa canalhice, este demônio fazia orgias toma dinheiro dos fiéis e aliados de traficantes e ainda tem irmãos que defende este canalha estuprador que ainda se auto titula pastor…. Deus é mais

    • Sego ou cego ?
      Auto titula ?
      Ele foi consagrado a pastor , se é tudo o que estavam falando eu não sei , eu não estava lá !
      E você estava para falar com tanta propriedade ?

    • Cara que nojo esse teu comentário, primeiro você esta julgando o pastor, a verdade apareceu, você viu o vídeo, você viu como esse afro regae quis acabar com o pastor, mais o diabo nunca envergonhara um servo do Senho, a verdade apareceu e o oastor ainda vai ser honrado, e vc vem falar essas nojeiras.

  7. Olá amigos, quero deixar meu comentário dizendo seguinte: em primeiro Lugar senhor Jader, o senhor não tem poder de julgar ninguém, muito menos se o senhor não for membro dessa instituição religiosa, outro sim esse pessoal do Afroregge também não merece nosso respeito, pois se utilizam da fragilidade das pessoas para lucrarem em cima.
    Outra coisa muito próximo a isso é o maior exemplo a Rede Globo de Televisão, onde provavelmente o senhor Jader deve ter feito alguma doação, pois eles pedem dinheiro no Criança Esperança e pagam um premio de 1,5 milhões de Reis para o ganhador do BBB, isso é uma vergonha, portanto não jugue ninguém, deixe Deus julgar, e se o Pastor tiver errado que Deus cobre dele ou de quem tiver

    • Mentira sua, no meu caso fui Testemunha sim, e pertenci a esta Instituição Religiosa, que chamo eu de Ceita. E nunca me compraram para estar falando a verdade! repetindo NO MEU CASO!!!!!, e se fosse o Marco inocente não ficaria preso! e o que vc me diz da gravação que o Repórter do SBT, colocou no ar e ouvi bem o “Pastor Marcos” dizendo: Quero comer o seu rabo, me fala ai?!!!

    • Antes que o Senhor João me corrija é Seita tá?!!!!!

    • Deus é quem sabe, mas e aquelas gravações com a voz do pastor falando aquelas coisas nojentas??? quero acreditar que ele é inocente, mas…

  8. Jader, esse tal mundo de “segos’ é também mundo de analfabetos pois, “segos” se escreve com “C”. A bíblia diz que quem se intromete em negócios alheios “é como quem toma um cão pelas orelhas”, como diz em provérbios.

  9. Meu deus vi todos esses comentarios e pelo jeito poucos prestaram atencao nesse videoo..
    Na biblia fala !..

    “Meu povo perecera por falta de conhecimento “.. é oq esta acontecendo em todo lugar e ai esta mais uma prova disso .. triste !!
    Deus abencoe !

  10. kleber de oliveira e souza16 de abril de 2015 at 12:37Responder

    a justisa de DEUS esta chegando na hora certa e vão pagar um preço muito alto nos vamos ver que o nosso DEUS não dorme ele é terrivel ai daquele que cai nas mãos do nosso DEUS vivo.. pastor a vitoria é do povo de DEUS…

  11. Nada fica oculto por muito tempo, Deus sempre entre e mostra td verdade. Deus é mais

  12. E ainda prefiro acreditar no sevo de Deus . Mas sua justiça não falha . Ele vem .

  13. Julio, em primeiro lugar quero deixar claro que nao estou aki pra criticar ninguem,mas quero te alerter em uma coisa com o seu linguajar vc esta muito longe de ser um cristao,pois os verdadeiros Cristaos.eu disse CRISTAO,da sua boca so sai palavras para edificacao da alma daqueles que precisa. Entendeu? Outra coisa, nao me venha com esta de que e conhecedor da palavra de Deus, porque conhecer eu posso te garantir que o diabo tambem conhece, e tem muito mais temor por ela do que você…

  14. cantores e pastores Lucas e eunice16 de abril de 2015 at 18:33Responder

    Eu sempre disse que o Pastor era inocente ….. Kkk agora quem ver ate os crentes o acusou! Parabens Pastor Marcos prla vitoria o Senhor é uma bençao.

  15. Éééé…. bem. Quero dar aqui minha contribuição. Ao irmão Sidney, quero colocar-me ao seu lado naquilo que irei expor. Em primeiro lugar, um servo de Deus, munido da autoridade de Deus, pode E DEVE julgar quem quer que seja, segundo o que está escrito:
    “1 Coríntios 6:3
    Por acaso vocês não sabem que nós julgaremos até mesmo os anjos? Muito mais, então, devemos julgar as coisas desta vida!” (NTLH)
    Pois bem. Tem muita gente que diz até de púlpito isso, de que “não devemos julgar a ninguém”, mas o que não devemos fazer é julgar TEMERARIAMENTE, de modo irresponsável, como o Cabrine, repórter que foi o responsável por disseminar essa mentira em todo o território nacional, como uma forma de vingança por ter sido obrigado a reportar o escândalo de pedofilia DA MALDITA IGREJA CATÓLICA! Ele é católico, e com toda certeza ficou com muito ódio por ter de admitir o que ele veiculou no ano de 2010.
    Em segundo lugar, esse verme que, mesmo depois do que acabou de ver, mesmo assim ainda mantém a faca na mão pra continuar a apunhalar ao santo pastor, só confirma que é um filho do diabo, como a todos os do afro-regue (é assim que se grafa?), que sedo ou tarde há de encontrar o dele! Amado, e a todos os que estão lendo isso! Sobre o amado pastor Marcos Pereira, só tenho uma única crítica a fazer: é muita unção par pouca autoridade! Logo que o nosso Senhor foi batizado no Espírito Santo, FOI CONDUZIDO AO DESERTO – CHEIO DO ESPIRITO SANTO – afim de ser tentado pelo diabo. Logo depois de quarenta dias, NO PODER DO ESPIRITO SANTO, foi iniciar seu ministério na terra! Isso aqui é uma revelação da qual muitos crentes ignoram para a sua própria e DESNECESSÁRIA tribulação! É só lerem o que está em Lucas 4! Se não, vejamos:
    “1Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto, 2durante quarenta dias, sendo tentado pelo diabo. […]
    14Então, Jesus, no poder do Espírito, regressou para a Galiléia, e a sua fama correu por toda a circunvizinhança. 15E ensinava nas sinagogas, sendo glorificado por todos.”
    Esse foi o erro de nosso amado e santo irmão Marcos Pereira! Foi cheio do Santo Espirito, mas não foi ADORNADO COM AUTORIDADE para fazer o que ele estava fazendo! Minha oração é a de que todos os filhos do diabo paguem E PERANTE TODA A NAÇÃO!! E que a vergonha seja tanta que os faça SANGRAREM!! É isso! Que Deus nos livre de todo mal!!

    • Santo Pastor Marcos!
      Maldita igreja católica!
      Quanto ódio, não é isso que Jesus pregava

      A bíblia tb diz:Não julgue para não ser julgado, Não condene para não ser condenado!
      E ainda: maldito homem que confia em outro homem!

      Deixa Deus agir a favor dos seus, quanto aos padres pedófilos e pastores tarados, deixa que Deus fará o julgamento!

  16. Deus fará justiça com os acusadores do Marcos, como foi no caso do profeta Daniel, que os acusadores tiveram a sentença quando o profeta saiu da cova dos leões.

  17. Jesus disse “não julgueis para que não sejais julgados”Mt 7.1 , e o julgamento que Paulo se refere, é que nós devemos julgar as causas entre irmãos na nossa própria congregação 1Co 6:5,6, para que não se precise levar o irmão a um juiz incrédulo. Outra situação é que ser perseguido faz parte da vida cristã, pois assim como nosso Senhor sofreu tais coisas nós também sofreríamos Mt 24:10. Nós não fomos chamados para amaldiçoar ninguém, o cristão verdadeiro deve amar seu inimigo e orar pelos que nos perseguem Mt 5:44. Assim Cristo nos ensinou. O Pr Marcos Pereira é nosso irmão, e fez a obra de Deus que todo Cristão é chamado para fazer Mc 16:15. E o que ele sofreu foi justamente o que já está previsto para todo que tem entregue sua vida a Cristo desde a fundação da igreja: perseguição, prisão e morte. Não se preocupem, porque nosso irmão sai dessa mais fortalecido do que nunca. Tenho certeza que ele vai dizer daqui para adiante “que o viver para ele é Cristo e morrer é ganho” assim como disse Paulo, Fp 1:21.

    • “João 7:24
      Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.”

      Senhor Claudio, a não ser que o senhor me venha dizer que o nosso Deus está de contradição, nesse texto, em perfeita coerência com o que supracitei, Jesus nos ensina sobre o “tabu” do julgamento, onde ele está de fato CONDENANDO a um, o temerário, E AFIRMANDO a outro, o que é segundo a reta justiça, continue lendo lá que vc vai encontrar no mesmo capítulo, viu! Como disse anteriormente, Paulo segue nesse mesmo espírito, onde aproveita o caso de irmãos que levavam a um juizado comum as causas da fraternidade, em vez de sofrer o dano, para não envergonhar o Evangelho, ele, outrossim, aproveita para nos dizer a que viemos! Senhor Claudio, NÓS VIEMOS PARA JULGARMOS COISAS MAIS GRAVES, como a anjos no porvir, QUANTO MAIS AS C O I S A S D E S T A V I D A ! ! ! Hoje em dia, vivemos uma verdadeira praga de crentes que não sabem interpretar PREFIXO DE ÔNIBUS, aí vão, cheio de pompa, INTERPRETAR UM LIVRO QUE LEVOU 1800 ANOS PRA SER ESCRITO!!! E sobre a perseguição, meu Deus do Céu! Eu mostrei uma instrução! Em que momento exato o nosso Deus é preso e interrogado e açoitado e preso? Exatamente quando quis!!! Até que a vontade do Pai fosse completada na terra, o Senhor nunca teve sequer as mãos de seus inimigos postas nele, POR QUE ELE OUVIA AS INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS DO ESPÍRITO, exatamente como falei!! A isso chamamos de sabedoria, senhor Claudio!! Um crente pode ser justo, mas burro, quando não segue os conselhos de Deus para cada passo a ser dado!! Não espero – seria muito mesmo – que o senhor me compreenda! São anos de pesquisa pra ser debatida aqui, de qualquer jeito! Só um adendo: no ano do cumprimento da terrível profecia da queda de Jerusalém, segundo relatos extra-bíblicos, um único cristão sequer foi morto pelo exército de Domiciano, apenas os judeus foram assassinados! E antes que me venha dizer besteira, isso é antes de Nero!
      Gostaria de finalizar – por enquanto – com o moto hermeneutista:
      IN QUI EX NECESSARIUS – CONCORDIS; IN QUI EX ALTERUM – LIBERTATEM;
      ALITER OMNIAS REI – CARITAS! Amo o pastor Marcos Pereira, mas de maneira nenhuma um homem humilde como ele faria como vc está a fazer: desprezar instruções perfeitamente fundamentadas na palavra! Em busca de humildade, acaba-se por se procurar um concurso de quem é o mais humilde e até brigar por receber a medalha do ano do homem mais humilde de todos – com toda modéstia!!

    • …..Ahh!! Quase ia esquecendo! Isso é demagogia mesmo ou simplesmente ignorância?? Não podemos amaldiçoar?? Quero citar aqui alguns textos, que fazem referência de concordância antitética aos textos que nos informam a quem e em que momento não devemos amaldiçoar:
      “1 Coríntios 16:22
      Se alguém não ama o Senhor, seja anátema. Maranata!”

      E mais:

      “Gálatas 1:8
      Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.”

      ….e outro ainda:

      “Gálatas 1:9
      Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.

      Então, “a Bíblia é escrita de forma condensada para se pensar, pensar com dificuldade, pensar intensamente” (Charles G. Finney), e não para ser lida por gente que não gosta de pensar!! E, segundo o texto que escrevi, não amaldiçoei a HOMEM nenhum em específico, mas A IGREJA ASSASSINA CATÓLICA, convenção de homens para dividir e conquistar a Verdadeira e Santa Igreja de Cristo! Irmãos, VAMOS ESTUDAR QUE FAZ BEM, AMÉÉÉÉMMMM?????

  18. Quando uma árvore dá bons frutos e não está no nosso terreno , alguns sem intimidade de pedir ou saborear juntos, preferem na escuridão da noite ou mesmo nas trevas , atirar pedras para poder roubar a glória do dono da árvore e vendê-las por qualquer preço . Não sabem que o agricultor levou anos adubando, molhando e esperando o fruto amadurecer naturalmente. O importante: sem agrotóxicos.

  19. Só gostaria que a imprensa divulgasse agora o resultado das investigações, acompanhasse o caso, sendo que tudo venha a publico como foi no começo, vamos ver se a jornalistas de peito e faça isso, DEUS É JUSTO.

  20. Ele foi envergonhado por erros cometidos diante de DEUS,inocente ele não era mas o afroregae jogou sujo.Fui evangelizado por ele no presídio,hoje sou pastor,capelão,presidente da COPAMEB,presidente da ONG.BALA PERDIDA em TIROTEIO,presidente da igreja PROFETIZANDO VIDA e aprendi a não confiar em ninguém só em DEUS,pois o homem é falho seja ele quem for inclusive eu……

  21. A BEM DA LEI É FATO,CABE AS TESTEMUNHAS RECORRER A CORREGEDOR DO TJ DO RIO DE JANEIRO,E REVELAR QUE O SEU DEPOIMENTO QUE SENTENÇA DO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL QUE ESTÃO NOS AUTOS,NO PROCESSO,DETERMINA ABERTURA DE UM NOVO JULGAMENTO,E AS TESTEMUNHAS QUE O INCRIMINARA COMETERAM PERJURIO,, DETERMINO O MP DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DE IMEDIATO INQUÉRITO POLICIAL SOBRE OS ENVOLVIDOS POR CRIME CONTRA O JUDICIÁRIO.

  22. He… Faz parte…

    Pr.Marcos ai…

    Anda com a familia do Marcinho PV de vila norma… Líder / chefe do comando vermelho(cv)…. Postando vários videos dentro de favela e dizendo ser salvador de bandido que quase foi pro microondas… Rsrs…

    Tudo armado.. Por que ele não foi numa favela rival ao cv???

    Mérito do cara se ele tem um “dom espiritual”…
    Basta saber qual e esse “dom”..!
    E a quem ESTÁ sendo colocado…

    Deus, Jesus…
    Lúcifer, iquibayo…
    Zeus,Hades…

    Muitos virão em meu nome…! Esta lá escrito…

  23. LEONARDO…. figurinha ismilinguida nada interessante…. eh, eh, eh! “Quanto ódio no coração”; “ninguém deve julgar a ninguém”, bem, então os “errrmão” que são juízes vão tudo pro inferno, né, “irmão”, já que “tão” contrariando a palavra de Cristo, irmão “paz e amor”???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico crente arigó!!

    “Não perca seu tempo discutindo com pessoas ignorantes, certamente você perderá a discussão frente alguém que já tem diploma em falta de educação e na prática constante da ignorância.” Roger Stankewski

    • Márcio, eu só quero te dizer duas coisas, o evangelho de Cristo é amor, tanto que ele amou todos os pecadores, apesar de condenar seus pecados, e pra finalizar a soberba precede a queda!
      Paz de cristo!

  24. O mais engraçado é que a midia isso não divulga.

  25. As opinioes se dividem ;mas cabe a
    DEUS juga-lo,uma coisa tenho a dizer que a maioria desses pastores cariocas gostam muito d cair c as irmas;pq a maioria q veio aq p Brasilia p fazer a obra sao uma racinha de mercenarios e nao podem ver mulher bonita q caem e sao uns mal e exemplos e detalhe dom nao salva ninguem ;conhecereis a arvore pelos frutos….

  26. Ola
    Quro aqui mé alegra com a igreja santa do Senhor Jesus por velo de voltá o Lobo Alfa…. Pois sim com erros ou sem erros de português, o Lobo Alfa voutor. Segura satanás que eu quero vê . beijinhos nos ombros de quem não gosto………… Kkkkkkk a quê criticá? Fiquem a vontade.

  27. Pqp todo mundo citando várias passagens bíblicas. Acordem irmaos, o pastor e o Jr do Afroreggae brigavam por grana!! Sim, essas instituições disputavam a tapa um caminhão de dinheiro público que supostamente deveria salvar drogados.

  28. Ai nessa o link do vídeo que gravou as orgias dele.

    https://youtu.be/H7jSZrwhmAY

  29. Tem coisa estranha aí nessa história, pq o Afroregae estaria fazendo isso?
    Nessa também gostaria de saber essas informações, me manda um email
    Robson_Corretor@outlook.com

  30. Não há nada escondido que não venha ser revelado nem oculto que não venha si saberce.diz o Senhor dos exércitos. Jesus cristo o justo.

  31. Élson Rodrigues Rodrigues18 de abril de 2015 at 20:35Responder

    Amado Gilson Nogueira, Graça e Paz do Senhor Jesus. Sei do seu caráter dr homem servidor público e servo de Deus e o aconselho a não defender este sr.pois observei-o no FN de onde saiu para liberdade, sem w ele soubesse quem sou r seu testemunho, linguajar e promessas, eram totalmente incompatíveis com os conceitos de cristão e muito menos de um homem investido de Ministério Pastoral. Se o afroreage não presta e isto é verdade pq participei do movimento negro antes e durante a existência do mesmo e eles são uns doentes sproveitadores de pessoas pessoas carentes. Porém rogo ao Senhor Jesus Cristo q todos tenham oportunidade de se converterem tornando-se Filhos de Deus. Vigia amigo. Amém

  32. Então cade a nossa justiça, se é verdade ou não esse video é coisa seria, é a vida e a integridade de uma pessoa que esta em jogo, mas que a justiça venha de DEUS pois da nossa justiça infelizmente tem nos deixado a desejar, a verdade apareça, tudo que se pranta colhe e não a nada de oculto que não seja revelado.

  33. Jose Roberto de Oliveira19 de abril de 2015 at 11:59Responder

    e que aconteceu com o pastor marco, foi as mãos de Deus: porque segundo o Dep. Paulo Ramos, a rede globo de televisão está por trás, e aqui só pra nós, à globo manda nesse pais.

  34. Quem garante que esse video e testemunho a FAVOR do pastor Marcos não é falso ? Cabe ao ministério publico e aos órgãos responsáveis investigar !!!

  35. Ninguém é preso a toa !!!!
    Com tudo oq foi mostrado, na minha humilde opinião, não é pq é pastor que está imune de cometer algum delito. Se fez tem que pagar !!!

  36. Santo??? Como assim??? Engraçado é q tem uma vítima do “Santo” nos comentários, q afirma não ter relação nenhuma com o Afro Regae, mas, simplesmente é ignorada. Isso é Brasil!!!!!

  37. Eu concordo que isso é uma prova! Mas não devemos esquecer que ele é reu confesso em outros casos. E nem um ele informa que a “carne é fraca”. Poxa na verdade ele precisa de ajuda, não deveria pastorearmais pois ele caiu no pecado, repito réu confesso, mas em crime se não tem nada deveria ser solto. Buscar a Deus novamente e se realmente mudou, e se for vontade de Deus, novamente pregar!

  38. ambos são extremamentes podres pra mim, e aquele aúdio que falava que tava com saudade da bunda da “irmã” da igreja dele, dois porcos iguais.

  39. nunca julgue para nao se julgado …..

  40. Que ódio é esse?
    Contra quem devemos testemunhar? Sendo em favor da verdade posicionemo-nos a favor dos planos de Deus. Ele tem planos maiores e se a palavra se cumpre, fala-se amém. Quando dela se lembra de um versículo que diz: Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus. Se é para o bem do pastor e a alegria de salvação de muitos que hão de se encontrar e ser encontrados, maravilha, caso contrário nada faz sentido! Fizemos muito pouco do poder de Deus com comentários dos quais não edificam e não contribui para o reino. Deus abençoe a todos!

  41. Falar mau de pastor esta na moda,,,,mas nao vejo ninguem comentando os escandalos do vaticano ou dos absurdos de pedofilia ali cometidos, dos roubos em igrejas catolicas,,,,,mas como esta escrito, nao ha nada em oculto que nao seja revelado. Bom dia a todos

    • Nem tem pq comentar até pq pra mim a “Igraja” Evangélica nem é igreja.
      Como se na Igreja de vcs não tivessem roubo pedofilia.
      O pastor da minha cidade só falta pouco tirar a roupa das pessoas pra vender, tenho nojo da igreja evangélica nojo mesmo.
      Eu vi o pastor tirar o vale alimentação da mulher pq ela não tinha dizimo pra dar.

  42. Esse vídeo não prova nada, apenas que o pessoal do Afroregae estava ansioso demais por fazer justiça. Irmão, abram o olho!

  43. Se são de fato verdadeiras estas imagens, torço para que o Pr. Marcos processe imediatamente o presidente do Afroregae, seus comparsas, o delegado que compactuou com esta farsa, os agentes de polícia de plantão no dia do depoimento deste rapaz e todo mundo que teve envolvimento com o caso, indenização e cadeia nesta corja.

    • Claro que ele vai processar todos né?
      Só pq é Pastor o delegado não pode fazer o boletim?
      Ele vai processar todos né?
      Se ele processar e ganhar quem vai pagar a indenização?
      NÓS!!!
      Ele não rouba o bastante já não, no dizimo?

  44. A conversa sempre gira na troca de acusações, tem testemunha contra e a favor e isso vai rolar muito ainda.Mas a pergunta que me vem a cabeça e que esse embate nao mostra, é qual interesse do Afroreggae em derrubar o Pr Marcos? Alguém que vive essa realidade pode explicar quala treta entre as partes.

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Destaque

Categorias de Cursos

Quem está Online!

Não há usuários online neste momento
top
Template Design © COMEMBRASIL. All rights reserved.
X